terça-feira, agosto 31, 2010


0
Ismael de Carvalho Alves . c2

É nele que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também. Que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele. Que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa, que a minha música preferida é a música que ele adora, e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: Quando ele diz que me ama *--* ' E mesmo que eu não o veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá, transformando a noite em dia, tristezas em alegrias. E aquilo que era vazio, foi embora pra não voltar mais. Queria saber voar, pra lá do alto poder te ver sorrindo, te ver sonhar. Coisas lindas quero te dizer, e se um anjo eu encontrar, com toda certeza eu vou pedir pra ele te guardar !


... Porque você é o meu sol, a fé com a qual eu vivo, a potência da minha voz, os pés com os quais eu caminho, é você, amor, minha vontade de sorrir, o adeus que não saberei dizer, porque nunca poderei viver sem você ! . c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário