sexta-feira, julho 30, 2010


0

se você acreditar que sonhos , podem se tornar realidade, há um esperando por você. porque eu acreditei quando vi você, que quando se quer algo o suficiente, então não se pode escapar do amor. não há nada no mundo que não possa ser, se você apenas acreditar. podem dizer que sou tola por achar que estamos conectados, mas não posso tirar o que meu coração sente da minha mente. eles não conseguem enxergar, eles não sabem sobre os sentimentos que se pode ter, sobre os lugares que se pode ir. nunca desejei por bens materiais, nunca precisei de vento nas minhas asas, nunca desejei tanto por nada, como por você. não posso explicar isso. alguém apenas me disse: "vá até onde o seu coração está, você nunca ficará sozinha". então fecho meus olhos, e mesmo quando estou dormindo, eu estou bem, porque você está na minha vida. tempos atrás, eu apenas imaginava isso. e agora, você é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário