sexta-feira, julho 30, 2010


0

A propósito você mudou os meus plano, por ser a distração perfeita, pela maneira como você pegou a idéia que eu tinha de tudo que eu sempre quis ter e me fez ver que faltava algo. Pelo final do meu primeiro começo, pelo raro e inesperado amigo. A propósito você é algo que eu nunca escolhi, mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder e sem o qual não quero ficar jamais.
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, quando você estava aqui eu não fazia ideia.Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, agora está claro que preciso de você aqui sempre. O meu acidental felizes para sempre, a forma que você me conforta com sua risada. Tenho que admitir, você não fazia parte do meu livro, mas agora se você abrir e der uma olhada você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Quem imaginaria que eu estaria aqui tão inesperadamente, inegavelmente feliz  com você aqui, bem aqui ao meu lado Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, quando você estava aqui eu não fazia ideia.Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, agora está claro que preciso de você aqui sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário