segunda-feira, julho 26, 2010


0

"ㅤEu queria poder dizer quando você estava aqui o quanto a sua presença me faz viver, mas eu..nunca consegui. Eu queria poder voar e te encontrar, mas temo que seja impossivel. Eu queria poder te sentir mais uma vez ao meu lado, mas você não esta aqui. Eu queria poder te abraçar até o sol nascer, mas você não está aqui pra eu poder fazer isso. Eu queria poder conseguir enviar uma dessas mil cartas que te escrevi, mas eu não consigo. Eu queria poder voar, cantar o mais alto possivel para você me ouvir,chorar de emoção, viajar pelo mundo, viajar com você pelo mundo, te cantar uma canção de ninar, aparecer em todos seus sonhos, mas eu não posso. Eu simplesmente não posso porque você não está aqui, e eu não sei se minha coragem é tão grande a ponto de fazer tudo isso. Me desculpe, temo que eu não seja tão corajosa quanto você acredita.

Sua querida Juliet "

Essa era uma das milhares de cartas que Juliet escrevia, desde que ele havia partido. Ela era a garota mais corajosa do mundo por escrever isso mas achava que não tinha coragem de mandar essas cartas.

"ㅤAqui estou eu, te escrevendo novamente..
ㅤMeu dia está bom sabia ? O sol brilha mais do que nunca, é a primeira vez que isso aconteceu desde que você foi embora. Sim, eu tenho parado para observa-lo porque me lembro da vez em que você me disse: " Juliet, olhe todos os dias para o sol e você se lembrara desta manhã " . Parece loucura certo ? Não sei se na verdade é uma loucura mas estou aqui, olhando para o sol e lembrando da nossa ultima manha juntos. Você consegue se lembrar ? Agora eu estou pensando se você está olhando para o sol e lembrando também. Talvez você esteja, na verdade eu parei para escrever milhares de vezes pensando que você estava olhando para o mesmo lugar que eu. O único problema é que com tantas e tantas cartas eu não tenho coragem de te mandar, as vezes eu acho que o erro foi meu, eu te deixei partir.
Sua querida Juliet "


O sol brilhava mais do que nunca, era como se cada sorriso que uma pessoa desse estivesse no sol naquele momento. Mas infelizmente já estava ficando tarde, e o sol a qualquer momento poderia desaparecer.

"ㅤRomeu, decidi te enviar essas cartas. Curioso não é ? Tomei toda a coragem que tinha dentro de mim e resolvi te enviar. Me desculpe se um dia fui idiota demais com você, se algum dia me preocupei demais comigo mesma e nem percebi os problemas que nos rondavam. Sinto sua falta.
Sua querida Juliet "

As pessoas não conseguem entender porque ele foi embora, só Annie que era a melhor amiga de Juliet. Romeu precisava ir, ele tinha prometido voltar mas ele estava em uma viagem de trabalho e Juliet achava que ele não tinha todo o tempo do mundo para escrever pra ela ou até mesmo se mudar para vê-la.


"ㅤQuerida Juliet, já estou cansado de tantos meses sem você. Cada vez que paro para escrever alguma coisa olho para o sol e penso que talvez você também esteja me escrevendo. O problema é que você não mandou nenhuma carta desde que fui embora, entendo que talvez esteja brava comigo, te dou todo o direito de se chatear comigo. Eu também estou sem coragem de te mandar cartas, mas eu estou me esforçando. Sinto sua falta.
Seu Romeo "

Os dias foram se passando e Juliet realmente mandou as cartas, mas era um lugar tão distante que talvez demorasse demais para chegar.

"ㅤQuerida Juliet, eu temo que você tenha me esquecido. Faz tanto tempo não é ? Mas nenhuma carta chegou, sinto sua falta. Desculpe-me por está carta ser extremamente curta.
Seu Romeo "

Naquele momento a campainha da casa de Romeo tocava desesperadamente, parecia um sonho pra ele mas o carteiro trazia 3 cartas. Em um momento ele havia perdido a esperança achando que seria apenas cartas de trabalhos mas quando ele olhou para o envelope ele reconheceu imediatamente a letra, era de Juliet. Ele agradeceu milhares de vezes ao carteiro e sentou-se para ler. Ele sorria com cada palavra, e então resolveu que não queria mais esperar. Ele iria atrás dela, imediatamente!

Há dias e dias atrás ambos escreveram em um papel três palavras, sete letras e apenas uma pessoa a quem se entregar.

Juliet se sentava na frente da televisão e assistia todos os videos que eles gravaram enquanto ele estava lá. Juliet sempre andava com sua carta, com esperança de algum dia o encontrar novamente. Horas e horas se passavam e ela não cansava de ver os videos, estava quase adormecendo quando ouviu a campainha tocar. Ela abriu a porta e se deparou com quem ela mais esperava, Romeo.

ㅤ- Eu devo estar sonhando. - ela disse logo em seguida se beliscou.
ㅤ- O que você esta fazendo ? - ele perguntou rindo.
ㅤ- Me beliscando, o melhor jeito de se acordar. Mas.. parece que não funcionou. Ah meu Deus! Você esta mesmo aqui, eu senti tanta sua falta. Me desculpa por tudo. - ela disse e logo em seguida o abraçou e começou a chorar.
ㅤ- Hey, eu estou aqui não estou ? Não precisa chorar, e nem se desculpar. Eu senti sua falta Juliet. - ele disse e logo em seguida sorriu de uma maneira que fez o mundo dela girar.

ㅤEle a entregou uma carta que estava escrito aquelas 3 palavras com 7 letras, que ela esperava tanto. É claro que ela não deixou de entregar, naquele momento eles abriram um sorriso enorme ao ler: " Eu te amo " nas cartas. Eles se olharam de uma forma inexplicavel, e foi seguida de um beijo longo e concerteza ficaria na memória. Na memória de duas pessoas apaixonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário