sexta-feira, julho 30, 2010


0

Dez milhas da cidade e eu só estou quebrado, cuspindo fumaça do lado da estrada. Estou aqui fora sozinho apenas tentando chegar em casa para dizer para você que eu estava errado, mas você já sabe. Acredite em mim, eu não vou parar em nada para vê-la, então eu comecei a correr. Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos, contanto que eu esteja rindo contigo. Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre ..após a vida que vivemos, porque eu sei que não há vida depois de você. A última vez que conversamos,na noite em que eu andei queima como um ferro no fundo da minha mente. Eu deveria estar bêbado para dizer que você e eu não fomos feitos um para o outro, e só estou perdendo o meu tempo. oh, porque eu duvidei de você? você sabe que eu morreria sem você aqui (..) Você e eu, certo ou errado, não há nenhuma outra, após este tempo que passei sozinho é difícil acreditar que um homem com visão poderia ser tão cego, pensando em tempos melhores, saindo da minha mente. Então, eu estou correndo de volta para dizer: Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos. Sem você, Deus sabe o que eu faria. Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos, contanto que eu esteja rindo contigo. Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre.. após a vida que vivemos, porque eu sei que não há vida depois de você, sei que não existe vida depois de você…

Life after you /  Daughtry

Nenhum comentário:

Postar um comentário